FAQ: Perguntas Frequentes sobre a UFP-UV
Search:     Advanced search
Browse by category:
Contact Us


Informar alunos/participantes através de anúncios

Views: 743
Votes: 0

Poderá colocar anúncios na sua área de modo a informar os participantes da mesma de itens de interesse. Estes podem conter ficheiros anexados, serem restringidos a turmas/grupos específicos, serem restringidos a determinados intervalos de tempo e, opcionalmente, serem enviados por email para os respectivos particpantes.

  1. Navegue até à área pretendida, seleccionando-a na lista de separadores no topo da página
  2. Clique em "Announcements" ("Anúncios" se em Português) no menu latereal esquerdo
  3. Clique em "Add" ("Criar" se em Português) no menu de topo da ferramenta
  4. Introduza os seguintes dados:
    1. Título e texto do anúncio (obrigatório)
    2. Opcionalmente, pode restringir o acesso a determinadas turmas/grupos na secção "Access" ("Acesso" se em Português)
    3. Opcionalmente, pode definir uma data de início e/ou de fim para o anúncio na secção "Availability" ("Disponibilidade" se em Português)
    4. Opcionalmente, pode anexar ficheiros mediante o botão "Add Attachments" ("Adicionar Anexos" se em Português)
    5. Opcionalmente, pode solicitar a notificação por correio electrónico para todos os alunos/participantes da área, seleccionando "High - All Participants" ("Alta - todos os participantes" se em Português) nas opções de notificação
  5. Clique em "Add Announcement" ("Criar anúncio" se em Português) para adicionar o anúncio à área
Also read
document Guia rápido de utilização, para docentes

Others in this Category
» More articles



RSS